sábado, 30 de outubro de 2010

OS VENDILHÕES

Para mal do Povo e do país, para bem de especuladores, trafulhas, vigaristas, corruptos, bufos e filhos de puta afins, estes dois que afinal são um só, chegaram a um "acordo" quanto ao orçamento do estado a que isto chegou para 2011.

Se o mesmo já estava cozinhado entre os dois (o que não acredito) ainda vá que não vá, afinal e merda é a mesma só mudam as moscas.

Mas, quanto a mim, o que aconteceu para este desfecho tão inesperado quanto real, foi o valente puxão de orelhas e sabe-se lá mais o quê que a baronite especulativa e fascisoide de Bruxelas, tendo na cabeça do polvo a gaja alemã e o xenófobo francês, deram aos dois vende pátrias. Ou seja, ou vocês vão para a cama os dois e fazem as "pazes" ou então invadimos o rectângulo e afundamos-o.

Quer dizer, os dois vendilhões, cobardes e medricas e sem pingo de vergonha, lá tiveram que se ajoelhar aos pés do grande capital, vendendo Portugal a retalho.

Os heróis de Abril, devem de estar a esta hora corados de vergonha e arrependimento pelo facto de terem entregue nas mãos desta gente o país, nunca pensando, creio, que o mesmo se iria transformar num coito de políticos sacanas, medíocres, incompetentes e cobardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário