quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SEF DETÉM PERIGOSO GRUPO DE BLACK BLOCKS!


O SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) deteve hoje 36 elementos vestidos de preto, alegadamente pertencentes aos perigosos Black Blocks, que pretendiam semear o caos e a desordem na cimeira da Nato e que supostamente transportariam, camuflada dentro de um caixão, uma potente arma de destruição massiva. A operação decorreu no cemitério do Alto de São João, em Lisboa e os elementos (cadáver incluído) depois de identificados foram remetidos à procedência.



4 comentários:

  1. O SEF está à beira de um ataque de nervos, o país está à beira de uma ataque da nato!

    ResponderEliminar
  2. Se passar a fronteira hoje (e passarei-a, bilhete de identidade na boca), vou-me lembrar de não ir de preto nem levar urna com morto nenhum dentro.

    Ontem havia filas na fronteira Tui-Valença que lembravam os melhores anos da ponte internacional antiga: só faltava a rapaziada a vender refrescos.

    ResponderEliminar
  3. Já agora, os eunucos esqueceram-se de contratar uns pides para, tal como no antigamente revistarem o pessoal a preceito, esta gente do SEF faz muitas cócegas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Agora com o blindado recebido até vão fazer esperas à CGD no dia dos pagamentos das reformas, para engavetar as perigosas viúvas que colocam em causa a segurança pública.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar