Pasquim alternativo de tiragem irregular não pactuante nem alinhado com a podridão social e política vigentes. Os artigos publicados são da exclusiva responsabilidade de cada autor. Para colaboração e contacto: entreguesabicharada@gmail.com
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
ABAIXO AS PORTAGENS E OS PARQUÍMETROS!
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
O CONFRADE

Se é amigo dos USA's ninguém tem nada com isso, não pode é ser amigo da mentira, se passaram aviões com prisioneiros políticos pelo nosso espaço aéreo, só tem de ter coragem e assumi-lo, ser sério e honesto. Todas as circunstância apontam para que tal aconteceu, então diga-o com frontalidade aos portugueses.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
FOME
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
A VERDADEIRA GUERRA: A GUERRA CONTRA A EXPLORAÇÃO
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
SEF DETÉM PERIGOSO GRUPO DE BLACK BLOCKS!
O SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) deteve hoje 36 elementos vestidos de preto, alegadamente pertencentes aos perigosos Black Blocks, que pretendiam semear o caos e a desordem na cimeira da Nato e que supostamente transportariam, camuflada dentro de um caixão, uma potente arma de destruição massiva. A operação decorreu no cemitério do Alto de São João, em Lisboa e os elementos (cadáver incluído) depois de identificados foram remetidos à procedência.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
POUPANÇA À PORTUGUESA
1 - As caixas de medicamentos vão deixar de ter impresso o preço! Motivo: poupar dinheiro, pois gasta-se muito a mudar o valor sempre que existe um aumento de preços, o que quer efectivamente dizer que existem aumentos muitas vezes, vezes demais.
2 – Vão ser feitos cortes nos transportes públicos (supressão de carreiras) com consequente diminuição da oferta ao público, nomeadamente na Transtejo e no MTS (Metro Transportes do Sul, vulgo Metro Sul do Tejo). Ou seja, como já temos uns fabulosos transportes públicos, baratos, assíduos, pontuais, asseados e outros elogiosos predicados tais, há que cortar na qualidade para não habituar mal o freguês. E já agora, desta forma, aproveita-se para incentivar o cidadão a utilizar o transporte público e a ser amigo do ambiente, deixando o carro em casa.
Com tanta poupança, estão a passar-me pelo lóbulo frontal - e creio que aos meus amigos também e por tal não vale a pena enunciá-las pois tornar-se-ia fastidioso - dezenas de formas de poupança que podiam ser aplicadas a esses iluminados senhores do desgoverno, cuja capacidade de auto-poupança não merece qualquer elogio digno de relevo.
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
PACOTINHOS DE CRISE
terça-feira, 2 de novembro de 2010
A VERDADEIRA IMAGEM DO ACORDO

Afinal a fotografia mostrada pelo Catroga aquando da assinatura do acordo para o OE/2011 não era verdadeira, a mesma foi manipulada pelo próprio para dar um ar mais "sério" à "coisa".
A verdadeira imagem é esta, onde se vê a gaja alemã e o xenófobo francês a combinar o acordo em causa.
Pela cara do gaulês nota-se um certo receio que os putos (lei-se Passos e Sócrates) cumpram o acordado.
A germânica por seu lado parece dizer, "os gajos só podem levantar a garipa até esta altura, senão...."
Entretanto os piolhos amestrados (digo-Povo português) lá vai permitindo, que esta gente, que nem sabe onde fica Lisboa, vá comandando a seu belo prazer os seus destinos.
sábado, 30 de outubro de 2010
OS VENDILHÕES

Se o mesmo já estava cozinhado entre os dois (o que não acredito) ainda vá que não vá, afinal e merda é a mesma só mudam as moscas.
Mas, quanto a mim, o que aconteceu para este desfecho tão inesperado quanto real, foi o valente puxão de orelhas e sabe-se lá mais o quê que a baronite especulativa e fascisoide de Bruxelas, tendo na cabeça do polvo a gaja alemã e o xenófobo francês, deram aos dois vende pátrias. Ou seja, ou vocês vão para a cama os dois e fazem as "pazes" ou então invadimos o rectângulo e afundamos-o.
Quer dizer, os dois vendilhões, cobardes e medricas e sem pingo de vergonha, lá tiveram que se ajoelhar aos pés do grande capital, vendendo Portugal a retalho.
Os heróis de Abril, devem de estar a esta hora corados de vergonha e arrependimento pelo facto de terem entregue nas mãos desta gente o país, nunca pensando, creio, que o mesmo se iria transformar num coito de políticos sacanas, medíocres, incompetentes e cobardes.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
LISTAS DE ESPERA OU O CONTO DA CAROCHINHA
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
A FANTOCHADA DO ORÇAMENTO
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
INTRODUÇÃO
por razões que a razão conhece, fui obrigado a bloquear o acesso à Tribuna do Marreta, pasquim que há já alguns anos vinha mantendo com muito esforço, dedicação e devoção mas pouca glória. A podridão do sistema instalado e o compadrio e bufaria vigentes assim o exigiram.
No entanto, como diz o ditado, "antes torcer que partir", e por tal cá estou eu de pé, firme e hirto como uma barra de ferro.
Neste novo projecto, em moldes diferentes, participarei regularmente, consoante a disposição e disponibilidade mo permitirem
A LUTA CONTINUA! CORRUPTOS, COMPADRES E CHUPISTAS PARA A RUA!